Header Ads

Youtuber confirma affair com Luan Santana em viagem ao Pantanal

'Não sei se ele vai gostar que eu fale isso', disse Franciny Ehlke, ao canal 'Eu Fico Loko', no YouTube

Luan Santana e Franciny Ehlky (Foto: Reprodução/Instagram)
Rio de Janeiro (RJ) - A youtuber Franciny Ehlke confirmou que viveu um affair com Luan Santana em novembro do ano passado. A revelação foi feita ao canal Eu Fico Loko, no YouTube. Em conversa com os apresentadores, a jovem contou que “rolou alguma coisa” com o cantor durante viagem feita ao Pantanal, onde o artista realizou uma live. A informação é do R7.

“Rolou alguma coisa, fui para o Pantanal. Eu acompanhava o Luan, ouvia a música e ele me respondeu um direct (mensagem privada do Instagram) durante uma viagem. Conversamos e um dia antes dessa live que ele iria fazer para ajudar o Pantanal, ele me chamou para ir e avisou que seria um ‘perrengue’. Topei e falei que ia levar minha mãe. Pegamos um voo para Campo Grande, depois um ônibus de 10 horas, um barco, ficamos um dia inteiro viajando”, começou.

“Fui eu, minha mãe e uma produção do Luan. Ninguém me conhecia, não sabia quem era, estava no ônibus com uma galera muito ‘x’. Só tinham músicos e pessoas que estavam lá para fazer a live acontecer. Ele falou: ‘Fran, não vai nenhuma influenciadora, mas acho que vai ser bom para a gente. Você que ir?’. Perguntei: ‘Quando?’. Ele disse: ‘Amanhã’. Não estava fazendo nada, era o Luan Santana e eu falei: ‘Vou’. Fomos pra lá na quinta-feira à noite e eu só conheci o Luan no domingo, porque ele foi de jato e tudo mais. E aí é o que vocês já sabem”, completou.

Em outro momento, Franciny Ehlke elogiou o cantor: “Não sei se ele vai gostar que eu fale isso, mas posso dizer que ele é um príncipe”. Questionada sobre a primeira impressão que teve ao encontrar Luan, a youtuber disparou: “Ele é cheiroso e mais bonito pessoalmente”.

Do R7 com Portal Correio
Publicada por F@F em 17.06.2021
Tecnologia do Blogger.