Header Ads

Adolescente e homem são detidos suspeitos de matar pai e filho na Paraíba

O crime ocorreu na zona rural no dia 10 de junho, quando as vítimas tinham acabado de sair de casa à cavalo para trabalhar. Dois homens em um carro se aproximaram e um deles efetuou vários disparos

Pai e filho foram assassinados (Foto: Reprodução)
João Pessoa (PB) - Um homem foi preso e um adolescente foi apreendido suspeitos de matar pai e filho na cidade de Puxinanã, Agreste da Paraíba, nessa quinta-feira (1º).

CONFIRA: Pai e filho são mortos a tiros quando saiam de casa, na Paraíba

O crime ocorreu na zona rural no dia 10 de junho, quando as vítimas tinham acabado de sair de casa à cavalo para trabalhar. Dois homens em um carro se aproximaram e um deles efetuou vários disparos.

Antônio de Araújo, de 58 anos, e Renan Rafael de Araújo, de 19, não resistiram aos ferimentos e morreram no local.

Familiares das vítimas informaram à polícia quem nem o pai nem o filho tinham envolvimento com a criminalidade e nem inimizades e não entendem o motivo do crime, conforme apurou o Notícia Paraíba.

O caso estava sendo investigado e a Polícia Civil conseguiu localizar e prender os suspeitos. De acordo com a polícia, o adolescente confessou que foi o executor do crime e que o alvo seria seu Antônio, mas que diante do nervosismo, acabou atirando também no filho dele, conforme apurou o Notícia Paraíba.

Um outro homem que também teria participado do crime está foragido e segue sendo procurado pela polícia.

Os suspeitos foram levados para a Delegacia de Polícia Civil.

Do Notícia Paraíba
Publicada por F@F em 02.07.2021
Tecnologia do Blogger.