Header Ads

ASSISTA: DJ Ivis aparece em vídeo agredindo ex-mulher em Fortaleza

As agressões foram em março, mas Pamella Holanda divulgou as filmagens neste domingo. As imagens mostram DJ Ivis dando puxões de cabelo, golpes com uma camisa e até mesmo subindo no sofá para dar socos na ex-mulher

Vídeo foi divulgado neste domingo, 11 (Foto: G1)
Fortaleza (CE) - Um vídeo registrado por câmera de segurança interna de um apartamento mostra Iverson de Souza Araújo, conhecido como DJ Ivis, agredindo a ex-mulher na frente da filha e de outro homem. As agressões teriam acontecido em março deste ano, mas a vítima, Pamella Holanda, compartilhou os vídeos (veja acima) neste domingo (11).

A produtora Vybbe, responsável pelo gerenciamento da carreira do DJ Ivis, informou que desligou o artista de todos os compromissos após a divulgação das imagens.

Pamella não comentou o caso nas redes sociais, mas publicou o vídeo onde aparece sendo agredida na frente da filha do casal, de uma mulher e de um outro homem que ainda não foram identificados. Ela também publicou fotos de como seu rosto ficou após as agressões.

O G1 tentou entrar em contato com Pamella Holanda e ter acesso a Boletim de Ocorrência registrado por ela contra o ex-marido, mas ainda aguarda resposta.

A Secretaria da Segurança Pública do estado (SSPDS) informou que instaurou inquérito policial para investigar a ocorrência de lesão corporal no âmbito da violência doméstica registrada pela vítima no dia 3 de junho, no Eusébio, município da Região Metropolitana de Fortaleza. Coloca ainda que não foi possível apontar o flagrante, já que as agressões ocorreram no dia 1º. A Polícia Civil solicitou ao Poder Judiciário medidas protetivas de urgência em favor de Pamella Holanda. Também informa que a polícia ainda não tinha sido apresentada às filmagens das agressões divulgadas neste domingo. O caso segue em investigação.

O artista se pronunciou sobre a agressão por meio de nota, mas sem mencionar os vídeos divulgados por Pamella. “Infelizmente não temos vivido uma relação saudável há algum tempo e já faz uma semana que estamos separados de fato. Estamos tentando de todas as maneiras que tudo isso tenha uma solução. Temos uma filha que não precisa viver no meio de conflitos. Desde a separação, semanalmente, envio um valor para as despesas, já deixei pago pediatra e vacinas da nossa filha”, comentou DJ Ivis. Em relação aos vídeos publicados por Pamella, ele comentou nas redes sociais. "Eu não vou ter raiva do que as pessoas estão falando de mim, porque eu não posso. As pessoas estão reagindo do que estão vendo, mas estão comentando as coisas que não sabem", disse DJ Ivis.

No dia 12 de março, DJ Ivis chegou a registrar um boletim de ocorência contra Pamella por discussões que os dois tiveram no condomínio onde moravam. Segundo relata no documento, Pamella "não admite de forma alguma o fim do relacionamento" e que "a mesma ameaça se jogar do condomínio e sumir com a filha menor". “Saí de casa e tenho assumido todas as despesas da filha. Foi feita a denúncia, mas ainda não fui ouvido. Tudo será devidamente provado e esclarecido com o tempo”, complementou o artista, que é paraibano, mas mora no Ceará.

Produtora desliga compromissos com DJ

A Vybbe, escritório comandado por Xand Avião e que gerencia a carreira do DJ Ivis, divulgou nota afirmando que desligou o artista de "todos os compromissos" após a divulgação dos vídeos.

"Diante dos últimos acontecimentos, queremos deixar claro que a Vybbe repudia todo e qualquer tipo de agressão. Assim como vocês, também fomos surpreendidos com os vídeos postados nas redes sociais. Diante disso, informamos que o DJ Ivis foi imediatamente afastado de todos os compromissos", revela a nota da Vybbe.

"Acompanharemos com atenção os desdobramentos deste caso", complementou a produtora.

Assista ao vídeo

Do G1 Ceará
Publicada por F@F em 11.07.2021
Tecnologia do Blogger.