Header Ads

Com golaço de Michael, Flamengo vence a Chapecoense de virada

Time da casa vira a partida em cinco minutos e faz com que Rubro-Negro evite terceira derrota seguida no Brasileirão

Michael marcou golaço (Foto: Buda Mendes/Getty Images)
Rio de Janeiro (RJ) - Um animado segundo tempo que ofuscou a sonolenta etapa inicial. De virada, o Flamengo venceu a Chapecoense por 2 a 1 de virada em casa. A equipe rubro-negra saiu atrás no placar depois de Diego Alves rebater a cobrança de falta de Busanello que Perroti completou para o gol. Os donos da casa acordaram depois do gol sofrido e viraram a partida em cinco minutos. Primeiro, com Arrascaeta, e depois em um lindo gol de Michael, que deixou cinco adversários para trás, inclusive o goleiro.

Flamengo subiu quatro posições e agora está em oitavo, com 15 pontos e dois jogos a menos. Como Fortaleza e Corinthians ainda se enfrentam, pode ser que a equipe rubro-negra perca uma posição, caso os paulistas vençam.

Já a Chapecoense continua na penúltima colocação, com quatro pontos em 11 jogos.

Agenda

O Flamengo volta a campo na próxima quarta-feira, quando enfrenta o Defensa y Justicia, às 21h30 (de Brasília), na Argentina, pelo jogo de ida das oitavas de final da Libertadores. Já no Brasileirão, o compromisso será no próximo domingo, contra o Bahia, em Salvador, novamente às 18h15.

A Chapecoense, por sua vez, tem novo jogo apenas no próximo domingo. A equipe recebe o Cuiabá, às 11h, na Arena Condá, também pela 12ª rodada do Campeonato Brasileiro.

Do GE com Fato a Fato
Publicada por F@F em 11.07.2021
Tecnologia do Blogger.