Header Ads

ASSISTA: Prefeitura "acelera" vacinação contra a Covid em Pirpirtiuba

Prefeito Didiu disse que vai continuar priorizando a saúde da população, sobretudo nesse tempo de pandemia

Pirpirituba vacina população contra a Covid (Foto: Assessoria)
Guarabira (PB) - A Prefeitura de Pirpirituba, através da Secretaria Municipal de Saúde, continua vacinando a população contra a Covid-19 em ritmo acelerado. O município atualmente está entre os que mais vacinam no Estado da Paraíba.

Na última terça-feira, dia 20, a Secretaria de Saúde encerrou mais um dia de ação #Vacina Pirpirituba. Na ocasião, mais de 400 doses foram aplicadas, renovando a esperança de dias melhores e imunização da população.

A vacinação realizada no último dia 20 de julho foi com as pessoas cadastradas através do site da Prefeitura de Pirpirituba.

A população imunizada tem elogiado o trabalho realizado pelos profissionais de saúde da Prefeitura de Pirpirituba, bem como a gestão municipal que, desde o início da pandemia, não tem medido esforços para proporcionar tranquilidade ao povo.

O prefeito Denilson Freitas (Didiu) tem dito que no que for possível vai continuar orientando a Secretaria de Saúde e os demais órgãos envolvidos no combate a pandemia para continuar priorizando a saúde da população de Pirpirituba.

Assista ao vídeo

Da Redação/Fato a Fato com Assessoria
Publicada em 23.07.2021
Tecnologia do Blogger.