Header Ads

Nal discute obras de saneamento básico com gerente da Cagepa em Guarabira

Vereador solicitou saneamento básico para dois conjuntos residenciais da cidade

Edson Araújo e o vereador Nal Fernandes (Foto: Assessoria)
Guarabira (PB) - O vereador Ivonaldo (Nal) Fernandes discutiu com o gerente regional da Cagepa, Edson Araújo, a viabilidade da execução de obras de saneamento básico nos conjuntos residenciais Lucas Porpino e Assis Chateaubriand em Guarabira.

Na reunião, o vereador Nal Fernandes esteve acompanhado do engenheiro Rafael Nóbrega, que tratou da parte técnica das futuras obras nos dois conjuntos residenciais.

Nal disse que Edson Araújo, através de mapa da cidade de Guarabira, mostrou os locais onde as obras poderão ser realizadas, serviços que vão beneficiar várias comunidades.

Após o encontro, o vereador revelou que o gerente regional da Cagepa ficou de fazer estudo técnico nas áreas solicitadas e, após a confirmação de recursos, se realizar as obras.

O atual líder do MDB na Câmara Municipal acrescentou que vai procurar o deputado estadual Raniery Paulino para ver a possibilidade de se conseguir recursos visando a viabilização dos serviços de saneamento nos dois conjuntos.

Engenheiro Rafael Nóbrega (blusa azul escura), o vereador Nal Fernandes e o gerente regional da Cagepa, Edson Araújo (Foto: Assessoria)

Da Redação/Fato a Fato com Assessoria
Publicada em 23.07.2021
Tecnologia do Blogger.