Header Ads

Bolsonaro é chamado de moleque por ministro

O presidente apesar de falar em fraude eleitoral, disse não ter provas e chegou a apresentar notícias falsas em sua livre

Presidente Bolsonaro (Foto: Wilton Júnior/Estadão Conteúdo)
João Pessoa (PB) - Repercutiu no Supremo Tribunal Federal (STF) e no Tribunal Superior Eleitoral (TSE) as falas do presidente da República, Jair Bolsonaro, atacando o sistema eleitoral em live realizada nessa quinta-feira (29). Conforme a coluna da jornalista Monica Bergamo, da Folha de São Paulo, o presidente foi chamado de “moleque” por um dos ministros do STF, e teve o apoio e a concordância de outros colegas.

Um dos integrantes da corte eleitoral afirma que as respostas institucionais e as iniciativas de comunicação do tribunal têm sido boas, mas não são suficientes para barrar as investidas de Bolsonaro contra as eleições.

O presidente apesar de falar em fraude eleitoral, disse não ter provas e chegou a apresentar notícias falsas em sua livre. “Não tem como se comprovar que as eleições não foram ou foram fraudadas”, disse.

Ele diz ter indícios da fraude. “Não temos provas, vou deixar bem claro, mas indícios que eleições para senadores e deputados podem ocorrer a mesma coisa. Por que não?”, apontou.

Do MaisPB
Publicada por F@F em 31.07.2021
Tecnologia do Blogger.