Header Ads

Ação administrativa de Geraldo Serafim zera casos de mortes por Covid-19 em Cuitegi

Prefeito comemorou os números e garantiu que combate ao vírus vai continuar

Prefeito de Cuitegi, Geraldo Serafim (Foto: Ascom)
Guarabira (PB) – Não é de hoje, e isso tem sido visto desde o início da atual gestão, que o prefeito Geraldo Serafim tem se utilizado de todos os mecanismos e esforços possíveis para debelar a pandemia do novo coronavírus no município de Cuitegi. 

A ação administrativa do gestor cuitegiense, conforme boletim da Secretaria Municipal de Saúde, alcança resultados e tem surtido efeitos extremamente positivos, a ponto de nos últimos dias a cidade não apresentar mais casos de mortes por Covid-19.

Logo quando assumiu (pelo voto livre e independente do povo) os destinos administrativos da Prefeitura de Cuitegi, o prefeito Geraldo Serafim, auxiliado pelo vice-prefeito Deivisson Prades (Sinho da Banha), cuidou de implantar força-tarefa e a ordem expressa foi a de expulsar o vírus da cidade.

A Secretaria de Saúde do município, por determinação do gestor municipal, vem tendo papel importante nas ações de combate ao novo coronavírus. Os serviços da pasta vão desde a desinfecção de ruas, repartições públicas a imunização da população, obedecendo o que é determinado pelo Ministério da Saúde.

Quando tomou conhecimento dos novos boletins da SMS, o prefeito Geraldo Serafim comemorou os números, agradeceu a Deus e a equipe administrativa, mas também disse que o trabalho de combate ao vírus não pode e nem vai parar.

Veja boletins da Secretaria de Saúde de Cuitegi


Da Redação/Fato a Fato
Publicada em 31.07.21
Tecnologia do Blogger.