Header Ads

Cantor sertanejo e uma mulher são encontrados mortos em fazenda

O corpo do cantor Carlos Pastor Neto e o de uma mulher foram encontrados em Muqui, município do Espírito Santo

Cantor e mulher foram achados mortos (Foto: Reprodução)
Brasília (DF) - O cantor sertanejo Carlos Pastor Neto, da dupla Carlos e Roniel, e uma mulher foram encontrados mortos na noite dessa quarta-feira (14/7), em Muqui, município do Espírito Santo. A matéria é da Folha Vitória.

De acordo com a polícia, os corpos foram achados com marcas de tiros dentro de uma casa que fica em uma fazenda, na região de Santa Rita.

Um amigo da vítima contou para a polícia que mantinha contato constante com Carlos por celular. Após tentar falar com ele inúmeras vezes e não conseguir, o rapaz foi até a fazenda e encontrou o cantor já sem vida.

Após ser acionada, a Polícia Militar esteve no local e constatou que, além do cantor, uma mulher havia sido assassinada com disparos de arma de fogo. Maria da Graça Xavier Nalim e Carlos trabalhavam como caseiros na fazenda.

Segundo o delegado Antônio Pinto, a região onde o crime ocorreu fica distante de outras residências e, por isso, até o momento não há relatos de testemunhas.

Amigo e companheiro dos palcos de Carlos, Roniel Cardozo publicou uma homenagem nas redes sociais. “É com pesar que comunico a todos os amigos e fãs o falecimento do meu amigo, irmão e parceiro de trabalho”, escreveu.

Os corpos das vítimas foram encaminhados para ao Serviço Médico Legal (SML) de Cachoeiro de Itapemirim, para passar pelo exame cadavérico, que apontará a causa da morte, e serem liberados pelos familiares.

A Polícia Civil informou que o caso será investigado pela Delegacia de Polícia de Muqui e, até o momento, nenhum suspeito foi detido. Outras informações não serão repassadas para que a apuração dos fatos seja preservada.

A polícia destacou, ainda, que a população tem um papel importante nas investigações e pode contribuir com informações de forma anônima através do Disque-Denúncia 181 ou pelo site disquedenuncia181.es.gov.br.

Da Folha de Vitória com Metrópoles
Publicada por F@F em 16.07.2021
Tecnologia do Blogger.