Header Ads

SÍLVIA SOCIAIS: Prefeito Didiu aniversaria e é homenageado pelo povo de Pirpirituba; Veja vídeo

Em sua página no Facebook, o prefeito publica vídeo e agradece as homenagens recebidas

Didiu e a esposa Luana (Foto: Reprodução)
Guarabira (PB) - O prefeito Denilson Freitas (Didiu) comemora mais um aniversário nesta sexta-feira (16), ocasião em que recebe votos de 'feliz aniversário' de amigos, correligionários e da população de Cuitegi.

Nas redes sociais, Didiu publica vídeo agradecendo as homenagens e se dizendo grato a Deus por mais um ano de vida com saúde. 

"Agradeço a todos pelas felicitações que tenho recebido. Sou muito grato a Deus pelo privilégio de viver mais um ano com saúde, ao lado das pessoas que amo, trabalhando como sempre fiz e buscando o melhor para nossa cidade", destaca Didiu.

Também nas redes sociais, o prefeito de Pirpirituba, além de ser homenageado pelo aniversário, tem recebido diversos elogios em razão da forma como vem administrando o município, sempre olhando e trabalhando pelo social.

Os amigos, as lideranças políticas que seguem Didiu na vida pública e a população em geral têm reconhecido nele um gestor competente, sobretudo no que diz respeito as obras, ações e serviços levadas para o povo de Pirpirituba.

Em nome dos leitores de Fato a Fato, a Coluna Sílvia Sociais deseja felicidades, paz e muitos anos de vida ao prefeito Didiu.

Assista ao vídeo

Por Sílvia Cardoso/Sociais Fato a Fato
Em 16.07.2021 - Contatos: 98880-3459
Tecnologia do Blogger.