Header Ads

Com a CMG em recesso, vereador Nal continua visitando comunidades nos bairros

Parlamentar, atual líder do MDB na CMG, entregou macaxeira para famílias carentes da cidade

Vereador Nal Fernandes em atividade nas ruas de Guarabira. Na ocasião, o parlamentar entregou 200kg de macaxeira para famílias carentes da cidade (Foto: Assessoria)
Guarabira (PB) - A Câmara Municipal de Guarabira está em recesso parlamentar, no entanto o vereador Ivonaldo (Nal) Fernandes não pára com as atividades de visitas às comunidades dos bairros, conjuntos residenciais e na zona rural do município.

Semana passada, Nal esteve nos bairros de Guarabira distribuindo 200 quilos de macaxeiras com as pessoas carentes. O alimento foi uma doação do secretário Executivo do Orçamento Democrático, Célio Alves.

- Fizemos a distribuição de 200 kg de macaxeira em algumas localidades de nossa cidade. O alimento foi uma doação do secretário Célio Alves, a quem agradecemos de coração" - comemorou o parlamentar emedebista.

Em contato com a editoria de Fato a Fato, o vereador disse que com a Casa Osório de Aquino sem realizar as atividades parlamentares, sua missão junto às comunidades, sobretudo as pessoas mais necessitadas, não param.

- Essa é a prerrogativa do vereador. Quando não estar no exercício da atividade parlamentar, deve sempre visitar as comunidades, ouvindo os reclamos e levando benefícios - acrescentou Nal Fernandes.

Da Redação/Fato a Fato
Publicada em 13.07.2021
Tecnologia do Blogger.