Header Ads

De folga, Sargento da PM apreende menor após assalto em loja de Guarabira

O assalto aconteceu na noite desta quinta (08) no Empório Almeida, no Centro da cidade

Empório Almeida é assaltado (Foto: Folha do Brejo)
Guarabira (PB) - Mais um assalto ao comércio de Guarabira foi registrado na noite desta quinta-feira (08). Era exatamente 19:50h quando os elementos armados com faca peixeira invadiram a loja Empório Almeida, na Avenida Rui Barbosa, no Centro da cidade e renderam a moça do caixa. Após subtraírem um valor de aproximadamente 200,00 reais, eles se evadiram do local usando uma motocicleta.

A ousadia da dupla foi tamanha que no momento em que eles entravam na loja, uma viatura da Polícia Militar passava em frente ao estabelecimento, e mesmo assim eles deram seguimento ao ato.

Outro ponto que também chamou a atenção nesta ocorrência, é que em menos de 10 minutos após a ação dos bandidos, o Sargento PM Laelson, que estava de folga, conseguiu apreender um dos meliantes.

De acordo com o bravo Sargento Laelson, ele estava em sua residência quando recebeu uma ligação do proprietário do estabelecimento lhe informando da situação. De pronto, baseado nas informações que lhe foram repassadas, ele se juntou às demais guarnições que tinham o comando do Tenente Coronel Gilberto, saiu em busca dos elementos e acabou se deparando com os mesmos no Conjunto João Cassimiro, próximo ao Terminal Rodoviário Estadual de Guarabira. Ao perceber a presença do Sargento, o condutor da moto se assustaram e eles acabaram caindo. O policial agiu rápido e conseguiu apreender o menor de 17 anos que estava armado com a faca e bastante agressivo. Infelizmente, como o local era muito escuro o outro conseguiu fugir.

Um outro fato que também se destaca nesta ocorrência é que o menor que foi conduzido até a delegacia para os procedimentos, estará alcançando a maior idade no próximo dia 27 deste mês, quando completará 18 anos.

Várias viaturas continuaram as buscas para tentar localizar e prender o segundo elemento, mas até o fechamento desta matéria, ele não havia sido preso.

Ambos são moradores da conhecida "Rua do Lenço", no Bairro do Rosário.

Do Folha do Brejo
Publicada por F@F em 11.07.2021
Tecnologia do Blogger.