Header Ads

Danielle recebe o apoio de Jackson Peixoto e de toda oposição de Cruz do Espírito Santo

Filha da prefeita de Mamanguape, Danielle Rodrigues é pré-candidata a deputada estadual nas eleições do próximo ano

Pré-candidata a deputada estadual, Danielle Rodrigues recebeu importantes apoios de várias lideranças políticas na cidade de Cruz do Espírito Santo (Foto: Assessoria/Edição F@F)
Mamanguape (PB) - A pré-candidata a deputada estadual Danielle Rodrigues deu mais um grande passo para a consolidação do seu projeto político. Ela esteve na terra de seu esposo Thiago Paiva e de seu cunhado Maguinho, Cruz do Espírito Santo, onde recebeu o apoio de Jackson Peixoto, do ex-prefeito Biu do Bar e de suplentes e lideranças daquela cidade. 

Danielle esteve acompanhada de seus pais, a prefeita de Mamanguape Eunice e Dr. Quequinha, que compartilharam da sua experiência de gestão na cidade de Mamanguape, além de manifestarem o interesse de exportar essa forma de fazer política para cidades da sua base política, a exemplo de Cruz do Espírito Santo.

Jovem e detentor de grande apoio popular, Jackson Peixoto mostrou força ao ter obtido 3.836 votos como candidato a prefeito de Cruz de Espírito Santo, ficando em segundo lugar nas eleições municipais de 2020.

O ex-prefeito Biu do Bar foi o primeiro assentado da Reforma Agrária a assumir o cargo de prefeito no Brasil, detendo importante influência na política local.

Danielle tem mostrado que herdou a vocação política de seus pais: a paciência e cautela de sua mãe Eunice e o tato e perspicácia de seu pai, Dr. Quequinha. 

Com essas adesões, Danielle Rodrigues mostra que além de intensificar sua presença em todas as cidades do Vale do Mamanguape, ela também tem conseguido expandir sua área de atuação política para além dessas fronteiras, confirmando ser uma das favoritas para uma das cadeiras da Assembleia Legislativa da Paraíba nas eleições de 2022.

Da Assessoria
Publicada por F@F em 11.07.2021
Tecnologia do Blogger.