Header Ads

Deputado Raniery apresenta pleitos ao superintendente do DER em favor da cidade de Sapé

Durante audiência com Carlos Pereira, parlamentar esteve acompanhado de vereadores da "terra do abacaxi"

Acompanhado de vereadores de Sapé, deputado Raniery Paulino apresentou pleitos em favor daquele município ao superintendente do DER (Foto: Assessoria)
João Pessoa (PB) - O deputado estadual  Raniery Paulino (MDB) se reuniu, na manhã da segunda-feira (12), com o secretário de Infraestrutura da Paraíba, Deusdete Queiroga e com o superintendente do DER-PB, Carlos Pereira, onde apresentou diversos pleitos para a cidade de Sapé. A reunião contou com a presença dos vereadores do município e do advogado Fábio Mariano.

Raniery comemorou o resultado da reunião que irá promover o desenvolvimento do município de Sapé. ” Queremos agradecer a acolhida do secretário Deusdete Queiroga e do superintendente do DER-PB, Carlos Pereira, por atender os pleitos apresentados pelos vereadores da cidade  e esperamos em breve boas noticias para os sapeenses”, disse o parlamentar.

O presidente da Câmara Municipal de Sapé, vereador Abraão Junior, agradeceu a disposição do deputado Raniery em encaminhar os pleitos para os secretário.

"Quero cumprimentar o deputado Raniery, o secretário Deusdete Queiroga e o superintendente do DER-PB, Carlos Pereira, por ter acolhido nossas proposituras que irão dá maior qualidade de vida ao povo de Sapé”, frisou Abraão.

Veja post do deputado Raniery


Do Acesso Político com Fato a Fato
Publicada em 13.07.2021
Tecnologia do Blogger.