Header Ads

Deputado Raniery solicita aparelho de mamografia para o Hospital Regional de Guarabira

Parlamentar emedebista é representante de Guarabira e de outros municípios da região na ALPB

Entrada do HR de Guarabira (Foto: Reprodução)
João Pessoa (PB) - O deputado estadual Raniery Paulino (MDB) anunciou que, através de requerimento de sua autoria encaminhado ao governador João Azevêdo e ao secretário de Saúde do Estado, Geraldo Medeiros, solicitou a destinação (ou conserto) de uma aparelho de mamografia para o Hospital Regional de Guarabira.

O anúncio da solicitação do benefício foi feito durante o programa radiofônico "Tem Palavra, Tem Ação", de responsabilidade do deputado Raniery e levado ao ar todas as quintas-feiras, às 11h, pela Rádio Guarabira FM.

"Diante do número de mulheres que necessitam de exames de mama e da importância da prevenção, visto que o câncer detectado precocemente tem cura, faz-se inadiável a destinação de um aparelho de mamografia para o Hospital Regional de Guarabira, de acordo com a demanda que nos foi encaminhada", disse  Raniery.

Na Assembleia Legislativa da Paraíba, o deputado Raniery Paulino tem lutando pelo melhoramento dos serviços de saúde destinados à população (Foto: Ascom)
A população do município de Guarabira vem crescendo e, por conseguinte, exigindo do Poder Público a ampliação dos serviços de saúde. "Nossa preocupação maior é que, enquanto não são adotadas as providencias necessárias, requer-se a destinação de novo aparelho para se evitar o deslocamento de muitas mulheres para João Pessoa ou Campina Grande, em busca da realização de tratamento”, complementou o deputado, vice-líder do Governo na ALPB.

Da Ascom com Fato a Fato
Publicada em 29.07.2021
Tecnologia do Blogger.