Header Ads

Em Brasília, Wilsinho discute com Wellington Roberto sobre entrega de casas em GBA

Atual presidente da Câmara Municipal, Vereador Wilsinho tem conseguido recursos para Guarabira

Wellington Roberto e Wilsinho (Foto: Assessoria)
Guarabira (PB) - Presidente da Câmara de Guarabira, o vereador Wilson Filho cumpre agenda em Brasília essa semana, onde está sendo recebido por autoridades e encaminhando demandas de interesse do povo de Guarabira, na condição de presidente do Poder Legislativo.

Wilson manteve audiência com o deputado federal Wellington Roberto (PL) e com o pré-candidato a senador, Bruno Roberto. Entre os assuntos, o parlamentar discutiu sobre a entrega das unidades habitacionais construídas no Residencial Jáder Pimentel, que está em vias de ser entregues.

Nas redes sociais, Wilsinho afirmou que recebeu a informação de Wellington de que até o início do próximo mês as casa deverão estar sendo entregues aos contemplados.

Leia a íntegra da postagem

Hoje tive a honra de visitar em Brasília o gabinete do Dep. Federal Wellington Roberto. Na pauta assuntos importantes de interesse para nossa guarabira, entre elas a solicitação de mais emendas com vista a melhorar a mobilidade urbana, seja por meio de calçamento ou pavimentação asfáltico.

Além disso, o Dep. Federal Wellington Roberto, junto ao Ministro Rogério Marinho, afirmou que a entrega das casas do Conjunto Habitacional Jader Pimentel será tratado como prioridade, de modo que a entrega ocorra para os beneficiários até o início do mês de agosto.

Por fim, também tive uma conversa satisfatória com o nosso futuro Senador Bruno Roberto.

Nosso gabinete é sinônimo de trabalho e dedicação. Juntos por uma Guarabira cada vez mais desenvolvida.

Do Portal25Horas com Fato a Fato
Publicada em 08.07.2021
Tecnologia do Blogger.