Header Ads

Em menos de 1 hora, Prefeitura de Alagoinha vacina mais de 200 pessoas contra Covid-19

Alagoinha aderiu ao projeto Unidos Pela Vacina, um movimento que reúne centenas de entidades do país

Momento da vacinação em Alagoinha (Foto: Ascom)
Guarabira (PB) - O município de Alagoinha está se tornando uma referência na Paraíba, só na manhã desta terça-feira (29) foram mais de 200 pessoas vacinadas contra a COVID-19. A vacinação está acontecendo na Quadra Esportiva Prefeito Valdo Pompeu e seguirá ao longo da semana.

Segundo a Secretaria Municipal de Saúde, a vacinação ocorrerá no município e atenderá toda população. A Quadra Esportiva se tornou o novo ponto de imunização, com amplo espaço para receber as pessoas sem formar qualquer aglomeração.

Conforme a SMS, na última segunda-feira (28) cerca de 300 pessoas foram vacinadas contra o novo coronavírus. As pessoas estão felizes e confiante no trabalho elaborado pela Prefeitura Municipal em conjunto com o projeto Unidos Pela Vacina.

Alagoinha aderiu ao projeto Unidos Pela Vacina, um movimento que reúne centenas de entidades do país, a ideia surgiu através do Grupo Mulheres do Brasil, liderado por Luiza Helena, proprietária do Magazine Luíza. O projeto visa gerar engajamento, ou seja, acelerar a vacinação no Brasil e Alagoinha tornou-se parceira do projeto.

Do Blog do Galdino com Codecom
Publicada por F@F em 01.07.2021
Tecnologia do Blogger.