Header Ads

Flamengo goleia o Defensa y Justicia por 4 a 1 e avança na Libertadores; Veja os gols

Adversário do Rubro-Negro nas quartas de final sairá do confronto entre Internacional e Olimpia-PAR, cujo jogo da volta será realizado nesta quinta

Flamengo venceu o Defensa y Justicia por 4 a 1 no jogo da volta, no Mané Garrincha (Foto: Alexandre Vidal / CRF)
Rio de Janeiro (RJ) - O Flamengo não frustrou a sua torcida num reencontro histórico depois de 497 dias sem atuar com público. No Estádio Mané Garrincha, pela volta das oitavas de final da Libertadores, o Rubro-Negro venceu o Defensa y Justicia-ARG por 4 a 1, com gols de Rodrigo Caio, Arrascaeta e Vitinho (2), e superou uma falha bizarra de Diego Alves na marca de Loaiza. Cerca de 6 mil flamenguistas viram a equipe de Renato Gaúcho ser superior e avançar com méritos às quartas de final, com um 5-1 no agregado. 

O adversário do Flamengo nas quartas sairá do confronto entre Internacional e Olimpia-PAR, cujo jogo da volta será realizado nesta quinta-feira, no Beira-Rio. Na ida, as equipes ficaram no 0x0. Cabe lembrar que a próxima fase será disputada entre 11 e 18 de agosto.

O PRÓXIMO COMPROMISSO

O Flamengo, agora, volta as atenções para o Campeonato Brasileiro. O rival da vez será o São Paulo, domingo, às 16h, no Maracanã e pela 13ª rodada. 

FICHA TÉCNICA

FLAMENGO X DEFENSA Y JUSTICIA - VOLTA DAS OITAVAS DA LIBERTADORES

Estádio: Mané Garrincha, em Brasília (DF)

Data e hora: 21 de julho de 2021, às 21h30 (de Brasília)

Árbitro: Roberto Tobar (CHI)

​Assistentes: Alejandro Molina (CHI) e Sebastian Vela (COL)

Árbitro de vídeo: Cristián Garay (CHI)

Gramado: irregular.

Público/Renda: 5.518 pagantes / R$ 984.440,00.

Cartões amarelos: Gabigol, Everton Ribeiro, Diego (FLA) / Frías, Paredes (DYJ)

Cartões vermelhos: -

GOLS: Rodrigo Caio, 8'/1ºT (1-0); Loaiza, 39'/1ºT (1-1); Arrascaeta, 21'/2ºT (2-1); Vitinho, 37'/2ºT (3-1), 49'/2ºT (4-1)

FLAMENGO (Técnico: Renato Gaúcho)

Diego Alves; Isla (Matheuzinho, 32'/2ºT), Rodrigo Caio, Gustavo Henrique (Léo Pereira) e Filipe Luís; Willian Arão, Diego, Everton Ribeiro (Michael, 17'/2ºT) e Arrascaeta; Bruno Henrique (Vitinho, 35'/2ºT) e Gabigol.

DEFENSA Y JUSTICIA (Técnico: Sebastián Beccacece)

Unsain; Matías Rodríguez, Frías, Paredes, Cardona e Soto; Rotondi (Lucas Barrios, 29'/2ºT), Escalante (Merentiel, 29'/2ºT) e Loaiza (Rivero, 46'/2ºT); Walter Bou e Contreras (Tripichio, 22'/1ºT).

Veja os gols de os melhores momentos do jogo

Do LanceNet com Fato a Fato
Publicada em 22.07.2021

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.