Header Ads

Guarabira poderá ter outra candidatura a deputado estadual, afirma vereadora

Vereadora Rosane Emídio diz que ela, Dr. Teotônio ou Jáder Filho podem ser candidatos

Prédio da Assembleia Legislativa (Foto: ALPB)
Guarabira (PB) - A vereadora Rosane Emídio (Pros) afirmou, durante entrevista a um programa de rádio local, que o advogado Antonio Teotônio e o ex-vereador Jáder Filho poderão vir a disputar uma das 36 vagas da Assembleia Legislativa da Paraíba nas eleições do próximo ano pelo município de Guarabira.

Rosane também se colocou à disposição para disputar a eleição de deputado estadual em 2022 e revelou que não vota em Raniery Paulino nem em Camila Toscano. A entrevista da esposa do vereador Jáder Filho foi concedida ao radialista Edcarlo Monteiro.

A vereadora Rosane Emídio faz parte da bancada de oposição ao prefeito Marcus Diôgo (PSDB) na Câmara Municipal de Guarabira. A parlamentar do Pros foi eleita no pleito de 2020 com 771 votos, obtendo um percentual de 2,38% dos sufrágios válidos.

Candidatura laranja – Rosane Emídio, esposa do ex-vereador Jáder Filho, responde a ação judicial impetrada pelo ex-vereador Luis Martins de Lima (Lula das Molas – PSD) acusada de ter usada “candidaturas laranjas” para se eleger. 

O processo corre em segredo de justiça e caso seja condenada, Rosane perderá o mandato. Durante entrevista, Rosane Emídio se disse tranquila, pois várias testemunhas foram ouvidas e confia na Justiça para se manter no mandato na Câmara Municipal de Guarabira.

Da Redação/Fato a Fato
Publicada em 24.07.2021
Tecnologia do Blogger.