Header Ads

VEJA VÍDEO: Bando assalta loja em Bayeux, troca tiros com a polícia e faz funcionários reféns

Os policiais conseguiram interceptar os criminosos e um dos suspeitos foi capturado

Assalto ocorreu neste sábado, 24 (Foto: Reprodução)
João Pessoa (PB) - Na manhã deste sábado (24), uma loja de eletrodomésticos foi alvo da ação de bandidos no centro da cidade de Bayeux, Região Metropolitana de João Pessoa. O grupo fez funcionários e clientes de refém e na fuga chegou a trocar tiros com a polícia.

CONFIRA: Veja vídeo da ocorrência

A polícia suspeita de que toda a ação criminosa tenha sido planejada, já que, de acordo com as investigações, funcionários da loja informaram que um dos suspeitos esteve no estabelecimento e fez um suposto orçamento. Na manhã de hoje, ele voltou à loja, rendeu funcionários e clientes e roubou celulares e dinheiro.

Algumas pessoas que estavam no local conseguiram acionar a polícia que rapidamente chegou à loja. Ao perceber a presença dos policiais, os suspeitos iniciaram a fuga. eles conseguiram ainda render o dono de um veículo e usaram o carro para escapar do cerco.

Houve perseguição aos criminosos e troca de tiros. Os policiais conseguiram interceptar os criminosos e um dos suspeitos foi capturado.

Todo o material roubado pelos suspeitos foi recuperado. O homem detido foi conduzido à delegacia de Bayeux. A polícia segue procurando os demais envolvidos no crime.

Do PB Agora
Publicada por F@F em 24.07.2021

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.