Header Ads

Homem é decapitado e tem cabeça exposta por rivais em vídeo

Não há informações sobre identidade da vítima ou motivações para o assassinato. Cabeça foi encontrada no Jardim Santa Lúcia, em Águas Lindas

Caso aconteceu no Estado de Goiás (Foto: Reprodução)
Goiânia (GO) - Moradores de Jardim Santa Lúcia, em Águas Lindas (GO) encontraram uma cabeça decapitada na praça do bairro, na noite desta sexta-feira (2/7). O Metrópoles teve acesso a fotos e vídeos feitos por supostos rivais do homem morto, mas as imagens não serão mostradas por serem muito fortes.

A Polícia Militar do Estado de Goiás (PMGO), o Instituto Médido Legal (IML), a equipe de homicídios da Polícia Civil do Estado de Goiás (PCGO) e a perícia estão no local em que a cabeça foi encontrada. Não há informações sobre o corpo do homem morto, nem da identidade dele ou da motivação para o assassinato.

Nas imagens que circulam nas redes sociais, há um vídeo em que dois rapazes exibem a cabeça decapitada e mandam um recado para um grupo rival. “Um recadinho pra vocês aí, derrama nosso sangue seus malditos, que nóis vai buscar vocês (sic). Não passa nada, daquele jeitão”, afirma um dos homens.

Do Metrópoles
Publicada por F@F em 03.07.2021

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.