Header Ads

Mikika prega candidatura de Veneziano ao Governo da PB em chapa com Cássio

Vereador Mikika Leitão é o atual presidente do MDB do município de João Pessoa

Vereador Mikika Leitão (Foto: Reprodução)
João Pessoa (PB) - Depois de participar de um encontro com o comando estadual do MDB nesta segunda-feira, dia 26, o presidente do partido em João Pessoa, Mikika Leitão, surpreendeu e defendeu uma candidatura do senador Veneziano Vital ao governo do estado.

A surpresa foi ainda maior já que Mikika, em contato com a Arapuan FM, propôs uma aliança inusitada entre Veneziano e o ex-senador Cássio Cunha Lima.

De acordo com o vereador caso os dois líderes políticos de Campina Grande se unam em uma chapa, a eleição na sua análise, já estaria com a vitória garantida.

“Hoje pela manhã tivemos reunião com membros da estadual do MDB paraibano, com a presença de Veneziano, Roberto Paulino, o deputado Raniery Paulino, Benjamin Maranhão, entre outros e a pauta foi o crescimento e o fortalecimento do partido. Vamos dar uma carga para o partido ficar gigante, eu pessoalmente, Mikika Leitão, defendo o nome do companheiro e amigo e Venezino, eu defendo que o MDB saia com candidato a governador e tem mais, defendo que se faça uma coligação com Cássio Cunha Lima porque Veneziano e Cássio juntos é uma chapa para Paraíba toda tremer, porque é uma chapa pra ganhar a eleição fácil, fácil” argumentou.

Vale ressaltar que o MDB é mais um partido aliado do governador João Azevêdo, que nas eleições do ano que vem irá disputar à reeleição.

Do PB Agora
Publicada por F@F em 27.07.2021

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.