Header Ads

Mototaxistas apresentam demandas ao 'Gabinete em Saída' do vereador Ramon Menezes

Parlamentar se comprometeu em lutar por melhorias destinadas à categoria na Câmara Municipal de Guarabira

Ramon se reúne com mototaxistas (Foto: Assessoria)
Guarabira (PB) - Logo que a Câmara Municipal entrou no chamado recesso parlamentar, o vereador Ramon Menezes (MDB) cuidou de criar nova alternativa para se aproximar ainda mais da papulação de Guarabira e instalou o 'Gabinete em Saída', instrumento usado com o intuito de ouvir o povo e a sociedade civil organizada.

Semana passada, Ramon esteve conversando com os mototaxistas, ouvindo as demandas da categoria, anotando tudo para, no retorno dos trabalhos legislativos, formatar requerimentos e projetos que venham melhorar a situação dos profissionais e a qualidade dos serviços por eles oferecidos à população guarabirense.

Através de sua conta no Facebook, Menezes externou a conversa com os mototaxistas: "E dando continuidade ao nosso GABINETE EM SAÍDA, estive conversando com alguns representantes dos mototaxistas de nossa cidade, buscando entender as maiores dificuldades dessa categoria e suas possíveis soluções". 

Em seguida, o parlamentar, que é engenheiro civil, escreveu: "Reforço a minha disposição para batalhar por Políticas Públicas no transporte alternativo do nosso município, com o objetivo de melhorar ainda mais esse serviço tão necessário para a cidade de Guarabira".

Da Redação/Fato a Fato
Publicada em 18.07.2021
Tecnologia do Blogger.