Header Ads

Nal e Ramom se reúnem e avaliam desempenho da bancada do MDB na CMG

Reunião foi realizada o mês passado. Próximo encontro deverá ter presença de toda bancada

Nal Fernandes e Ramon Menezes (Foto: Assessoria)
Guarabira (PB) - Os vereadores Ivonaldo (Nal) Fernandes e Ramon Menezes se reuniram na segunda quinzena do mês passado, ocasião em que fizeram uma avaliação da atuação da bancada do MDB no primeiro semestre da Câmara Municipal de Guarabira.

Além de Nal e Ramon, a bancada emedebista tem como integrante o vereador Saulo Fernandes (Saulo de Biu), que não pode comparecer a reunião pois estava acompanhando a esposa nos períodos pré e pós parto.

Durante o encontro, Nal e Ramon expuseram dados, a exemplo de requerimentos, projetos, debates da tribuna da Câmara e outras informações, dando conta de que a bancada do MDB foi, extremamente, atuante quanto os problemas existentes na cidade de Guarabira.

Além de discutir os problemas da população, requerer e apresentar projetos de soluções,  a bancada emedebista mostrou os caminhos viáveis de se resolver cada situação, sobretudo nas áreas da saúde, educação, infraestrutura, mobilidade urbana, agricultura, ação social, esporte e lazer, cultura e no que refere-se ao trânsito.

A próxima reunião deverá ter a presença do vereador Saulo de Biu e possivelmente do deputado estadual Raniery Paulino, onde a bancada do MDB de Guarabira deve apresentar demandas da cidade para o parlamentar estadual apresentar na ALPB.

Da Redação/Fato a Fato
Publicada em 05.07.2021
Tecnologia do Blogger.