Header Ads

Nal vai ao 'Lucas Porpino' e ouve pleitos dos moradores sobre saneamento e calçamento

Líder do MDB no Legislativo guarabirense disse que vai pedir a solução dos problemas à Prefeitura Municipal

Nal Fernandes esteve no 'Lucas Porpino' (Foto: Assessoria)
Guarabira (PB) - O vereador Ivonaldo (Nal) Fernandes, do MDB, continua visitando as comunidades dos bairros, dos conjuntos residenciais e das localidades da zona rural do município, sobretudo no período de recesso parlamentar da Câmara Municipal de Guarabira.

Na última sexta-feira (16), o líder do MDB na Câmara Municipal esteve no conjunto residencial Lucas Porpino, oportunidade em que verificou a situação e ouviu os moradores sobre problemas inerentes a falta de saneamento básico e pavimentação (calçamento).

- Estive no Conjunto Lucas Porpino verificando a situação de algumas ruas para buscar soluções sobre questões de saneamento básico e calçamento.  Momento oportuno de diálogo com a população, a convite da jovem Beatriz Pereira - relatou o vereador em suas redes sociais.

Após a visita, o vereador Nal Fernandes disse que fez um breve relatório da situação e, quando a Câmara Municipal voltar do recesso parlamentar, irá apresentar requerimentos solicitando da Prefeitura de Guarabira a solução dos problemas existentes no 'Lucas Porpino'.

Veja mais fotos


Da Redação/Fato a Fato
Publicada em 18.07.2021
Tecnologia do Blogger.