Header Ads

Novo boletim médico diz que Bolsonaro 'passa bem' e segue sem previsão de alta

Segundo os médicos, o presidente está 'evoluindo satisfatoriamente, com a conduta médica inalterada'

Bolsonaro se recupera (Foto: Reprodução/Redes Sociais)
Rio de Janeiro (RJ) - O presidente Jair Bolsonaro (sem partido) passa bem e permanece evoluindo satisfatoriamente, mas segue sem previsão de alta do Hospital Vila Nova Star, em São Paulo, segundo o mais recente boletim médico divulgado nesta sexta-feira (16).

"O Hospital Vila Nova Star informa que o Senhor Presidente da República, Jair Messias Bolsonaro, passa bem e permanece evoluindo satisfatoriamente, com a conduta médica inalterada. O Presidente segue sem previsão de alta hospitalar", afirmou o hospital no início da tarde.

Bolsonaro foi transferido de Brasília para São Paulo após apresentar um quadro de obstrução intestinal. (assista ao vídeo abaixo para entender o que causa o problema).

Durante a manhã desta sexta (16), foi publicada no perfil do presidente nas redes sociais uma foto em que ele caminha pelos corredores do hospital, acompanhada da frase: “em breve, de volta a campo, se Deus quiser!”.

O ministro-chefe da Casa-Civil, Luiz Eduardo Ramos, também fez uma postam no Twitter afirmando que já despachava com o presidente por videoconferência no início da tarde desta sexta.

“Mais um dia de alegria que Deus nos concede. Presidente da República muito bem, de volta ao trabalho e já em despacho com a Casa Civil por videoconferência. Obrigado aos brasileiros que oram por ele”, afirmou Ramos.

No boletim divulgado nesta quinta (15), os médicos diziam que o presidente evolui de forma satisfatória, e estava sem a sonda nasogástrica, mantendo evolução clínica satisfatória.

"Foi retirada a sonda nasogástrica e planeja-se o início da alimentação para amanhã. O Presidente segue sem previsão de alta hospitalar", afirmou o hospital.

No fim de tarde desta quinta (15), a primeira-dama, Michelle Bolsonaro, e o secretário Especial de Cultura, Mário Frias, também postaram uma foto do presidente com uma sonda no nariz, sorrindo, de pé, visitando uma outra paciente do hospital.

Na legenda, Michele escreveu: "custoso demais" e colocou emojis de gargalhada.

Matéria completa, clique AQUI

Do G1 com ClickPB
Publicada por F@F em 16.07.2021
Tecnologia do Blogger.