Header Ads

Prefeita anuncia cronograma de vacinação com 34+ em Alagoinha

Vacinação acontece neste sábado (17) e no domingo (18), conforme a Secretaria Municipal de Saúde

Vacinação começa neste sábado, 17 (Foto: Ascom)
Alagoinha (PB) - A Prefeitura Municipal de Alagoinha, através da Secretaria de Saúde, estenderá a vacinação contra a COVID-19 durante o final de semana. A prefeita Maria de Zé Roberto (PSDB) garantiu que as doses serão aplicadas neste sábado (17) e domingo (18). A vacinação ocorrerá na Quadra de Esportes Prefeito Valdo Pompeu.

De acordo com a gestora, pessoas de 38 anos serão vacinados neste sábado (17) a partir das 08h. No mesmo dia, as pessoas de 37 anos receberão a dosagem a partir das 12h. É necessário levar em mãos o CPF, RG e o Comprovante de Residência.

Maria também informou que no domingo (18), a Secretaria Municipal de Saúde estará vacinando a partir das 08h os pacientes de 35 e 36 anos. No período da tarde, a partir das 12h, será aplicada a dosagem nas pessoas com 34 anos.

A prefeita esclareceu que na terça-feira (20) será aplicada a segunda dose para ás pessoas que tomaram AstraZeneca, Covishield no mês de abril. A vacinação irá ocorrer a partir das 08h na Quadra de Esportes Prefeito Valdo Pompeu. É importante o paciente levar o Cartão do SUS e o Cartão de Vacinação.

Da Ascom/Prefeitura de Alagoinha
Publicada por F@F em 16.07.2021
Tecnologia do Blogger.