Raniery apresenta Moção de Aplauso a projeto do MPPB contra violência doméstica
Desde que começou, o Refletir já selecionou 87 homens, dos quais 70 concluíram as Oficinas
![]() |
Deputado estadual Raniery Paulino (Foto: Assessoria) |
João Pessoa (PB) - Diante das notícias de violência doméstica praticada pelo DJ Ivis contra a sua esposa, Pamella Holanda, o deputado estadual Raniery Paulino (MDB) repudia o que classifica de "conduta machista e covarde" e apresentou uma Moção de Aplauso ao Projeto Refletir, executado pelo Ministério Público da Paraíba e pelo UNIPE, que trabalha com grupos de homens envolvidos em contexto de violência doméstica contra a mulher para que internalizem uma conduta assertiva e passem a ser multiplicadores da prática da não violência.
"Quero parabenizar a promotora Dulcerita Alves, gestora do projeto, pela importante iniciativa, fazendo com que os homens reconheçam que cometeram crime, que o machismo é um condutor da violência e que precisam mudar suas atitudes em relação às suas companheiras para não mais reincidir no ato criminoso", destacou Raniery.
Desde que começou, o Refletir já selecionou 87 homens, dos quais 70 concluíram as Oficinas. Foram 8 grupos reflexivos concluídos, com o trabalho executado por 3 promotores de justiça.
Veja cópia da Moção de Aplauso
Do Acesso Político com Fato a Fato
Publicada em 12.07.2021
Deixe seu comentário