Header Ads

Raniery se reúne com Fábio Rocha e discute ações em favor das pessoas com doenças raras

Deputado emedebista conversou com o secretário de Saúde de João Pessoa sobre ações em implantação para o diagnóstico e tratamento dos portadores de doenças raras

Deputado estadual Raniery Paulino, na reunião com o secretário de Saúde de João Pessoa Fábio Rocha, tratou de ações em favor das pessoas com doenças raras (Foto: Assessoria)
João Pessoa (PB) - Presidente da Frente Parlamentar em Defesa das Pessoas com Doenças Raras e Autismo da Assembleia Legislativa da Paraíba (ALPB), o deputado estadual Raniery Paulino (MDB) se reuniu com o secretário de Saúde de João Pessoa, Fábio Rocha, onde discutiu sobre as ações em implantação para o diagnóstico e tratamento das pessoas com doenças.

Na ocasião, a reunião também teve como objetivo obter informações sobre o andamento das obras do Centro de Referência no Atendimento aos Pacientes de Doenças Raras e seus Familiares.

"Essa é uma importante reunião que faz parte de nossa luta no parlamento! Apresentamos ao secretário Fábio Rocha a nossa luta diária por condições melhores de diagnóstico, políticas públicas e acesso a medicamentos. Acreditamos que o Centro de Referência no Atendimento aos Pacientes de Doenças Raras será um importante passo essa discussão”, ressaltou Paulino.

Raniery foi acompanhado na reunião com Snides Caldas, um grande colaborador da Frente Parlamentar em defesa das pessoas com doenças raras. 

O parlamentar ainda destacou

a atenção do secretário Diego Tavares com a pauta e que como senador colocou emenda para um Hospital de Referência em João Pessoa.

Também participaram da reunião Joseneida T. Remígio, da Diretoria de Planejamento, Rayanna Coelho, da Diretoria de Atenção a Saúde, e de João Agostinho e Fabiano Lima, assessores do deputado Raniery Paulino.

Veja mais fotos da reunião






Da Assessoria com Fato a Fato
Publicada em 20.07.2021
Tecnologia do Blogger.