Header Ads

SÍLVIA SOCIAIS: Quem sopra as velinhas neste 20 de julho (Dia do Amigo) é Roberto Paulino. Parabéns!

Em nome de nossa Coluna e dos leitores de Fato a Fato, desejamos ao amigo Roberto Paulino toda felicidade do mundo

Ex-governador da Paraíba, Roberto Paulino comemora aniversário neste 20 de julho, Dia do Amigo (Foto: Arquivo Pessoal)
Guarabira (PB) – Alguém pode dizer por que pode ser coincidência uma pessoa de tão bom coração, um amigo de verdade nascer no dia do amigo. No entanto, os desígnios de Deus nos mostram que há a ação divina nisso tudo.

Pois bem, o ex-governador Roberto Paulino nasceu em 20 de julho, considerado Dia do Amigo. E, como ele sempre tem dito, é um ser humano feliz, pois é amigo de verdade do povo de Guarabira, do Brejo e da Paraíba.

Neste 20 de julho, Roberto Paulino faz 70 anos de vida. Aniversaria de forma plena, com saúde, lucidez e, acima de tudo, como ele sempre tem confidenciado aos amigos, “é um ser humano abençoado por Deus”.

Foi prefeito de Guarabira duas vezes, deputado estadual por duas legislaturas, deputado federal, secretário de Estado, diretor do Banco do Nordeste em Fortaleza, vice-governador e governador da Paraíba. Na política é um vitorioso.

Pelos cargos ocupados, a maioria eleito pelo voto popular, Roberto Paulino é considerado a maior liderança política de Guarabira e do Brejo paraibano. Seu legado na vida pública é seguido pelo filho, o deputado Raniery, atualmente detentor de 4 mandatos na ALPB.

Casado com a ex-prefeita de Guarabira, Fátima Paulino, com quem ainda gerou Diógenes e Roberta, o casal tem vários netos. Nesse período difícil de pandemia, as crianças são companhias indispensáveis na vida dos avós.

Enfim, neste dia 20 de julho, quando Roberto Paulino comemora mais uma data natalícia, é alegria geral na Família Paulino, porém o povo de Guarabira e da região também comemora, haja vista que o filho de Antonio Paulino (falecido) é considerado o grande impulsionador de obras, ações e serviços em favor da população guarabirense, sobretudo as pessoas mais humildes.

Em nome dos leitores de nossa Coluna e de Fato a Fato, desejamos ao amigo Roberto Paulino toda felicidade do mundo.

Veja mais fotos







Por Sílvia Cardoso/Sociais Fato a Fato
Em 20.07.2021 – Contatos: 98880-3459
Tecnologia do Blogger.