Header Ads

VEJA VÍDEO: Câmera flagra rapaz esfaqueando mulher durante assalto

Imagens mostram momento do ataque e fuga do criminoso, em Águas Claras. Atendida pelos bombeiros, vítima preferiu ir ao hospital sozinha

Câmeras flagraram ocorrência (Foto: Reprodução)
Brasília (DF) - Uma mulher de 67 anos foi esfaqueada na tarde desta quinta-feira (1°/7) durante um assalto perto da Avenida Flamboyant, em Águas Claras. Câmeras de segurança do prédio onde a moradora estava registraram o momento em que o criminoso ataca a vítima, que está ao lado de uma criança.

CONFIRA! Vídeo do espancamento

O Corpo de Bombeiros Militar do Distrito Federal (CBMDF) prestou atendimento pré-hospitalar a mulher. Segundo a corporação, ela estava consciente, orientada e estável. Ela optou ir ao hospital por conta própria.

Pelas câmeras, é possível ver o momento em que a vítima é atacada. A mulher está sentada com uma criança em uma mureta na área externa do prédio, quando o assaltante caminha pela calçada na direção dela. Em seguida o rapaz se abaixa para tentar tomar os pertences da senhora, que tenta se defender.

O rapaz passa a golpear a mulher, que se joga no chão na tentativa de se esquivar dos golpes. A criança foge, mas ainda observa a luta a partir de uma distância segura. Por fim, o assaltante sai correndo levando algo que estava com a moradora.

Do Metrópoles
Publicada por F@F em 02.07.2021
Tecnologia do Blogger.