Header Ads

Ao lado de Edimilson Soares, Raniery pede benefícios para Imaculada ao DER, Cehap e à Cagepa

Deputado estadual teve agenda cheia de compromissos e reuniões inerentes a seu mandato na ALPB

Raniery Paulino e lideranças políticas (Foto: Instagram)
Guarabira (PB) - O deputado estadual Raniery Paulino (MDB) teve agenda cheia de compromissos de trabalho nesta segunda-feira (9), oportunidade em que encaminhou pleitos da cidade de Imaculada ao DER, Cehap e à Cagepa. As reuniões foram acompanhadas por Edmilson Soares, liderança política daquele município.

Na Cehap, por exemplo, o deputado Raniery encaminhou pleito levado por Edimilson Soares na área de habitação popular para o município de Imaculada. 

Ainda na Capital do Estado, Raniery Paulino se reuniu com o secretário de Meio Ambiente de João Pessoa, Welison Silveira, dialogando sobre pautas apresentadas por seu mandato para a população daquela cidade.

Pelo Instagram, o deputado emedebista tratou da agenda de compromissos de ontem: "Começando bem a segunda feira com muitas reuniões e audiências. Estive com o @welison_silveira secretário do meio ambiente de João Pessoa dialogando sobre as pautas em comum do nosso mandato".

Em relação ao município de Imaculada, Raniery sublinhou: "Acompanhei também Edimilson Soares, liderança da cidade de Imaculada na @cehap.pb com o Dr. @claudiobds pleiteando casas populares e também apresentou pleitos junto a Cagepa e ao @derpbgov. Registro a presença do advogado @ramoncordeirodemorais que tem colaborado com o nosso mandato com pautas de muita relevância".

Veja mais fotos com Raniery e as lideranças



Da Redação/Fato a Fato
Publicada em 10.08.2021
Tecnologia do Blogger.