Header Ads

Nal se reúne com secretários da PMG e pede saneamento para o conjunto Lucas Porpino

Após as reuniões, Nal disse que os dois secretários ficaram de visitar o local e realizarem estudos para ver a viabilidade de atender as reivindicações dos moradores

Alcides Camilo e o vereador Nal Fernandes (Foto: Assessoria)
Guarabira (PB) - O vereador Ivonaldo (Nal) Fernandes se reuniu com os secretários Alcides Camilo (Sumasa) e Murilo Filho (Seinfra), ocasião em que encaminhou mais uma solicitação para a implantação de saneamento básico no conjunto residencial Lucas Porpino, em Guarabira.

O líder do MDB na Câmara Municipal disse ter sido bem recebido pelos dois secretários e espera que o problema seja resolvido, uma vez se tratar de um pleito e uma necessidade dos moradores do Lucas Porpino.

Após as reuniões, Nal disse que os dois secretários ficaram de visitar o local e realizarem estudos para ver a viabilidade de atender as reivindicações dos moradores.

Além de pedir o benefício aos que fazem a administração municipal em Guarabira, o vereador Ivonaldo Fernandes disse ter feito o mesmo pleito ao Governo do Estado, oportunidade em que se reuniu com o gerente da Cagepa no Brejo paraibano.

Da Redação/Fato a Fato
Publicada em 10.08.2021
Tecnologia do Blogger.