Header Ads

AO MAISTV: Aliado de Paulino defende reeleição da senadora Nilda na chapa de João

Rafael Rabelo estar chefe de Gabinete de Roberto Paulino na Chefia de Governo da Paraíba

Engenheiro Rafael Rabelo (Foto: MaisPB)
João Pessoa (PB) - Para o presidente do Setor Sócio Ambiental do MDB, Rafael Rabelo, o partido não deve defender nem a candidatura de Efraim Filho (DEM) e nem a de Aguinaldo Ribeiro (PP) e sim a candidatura à reeleição da senadora Nilda Gondim (MDB) na chapa do governador João Azevêdo (Cidadania).

Em entrevista ao Portal MaisPB, Rabelo, também chefe de Gabinete de Roberto Paulino, que ocupa a Chefia de Governo do Estado, disse ver em Nilda credenciais, nome e trabalho para disputar a reeleição e fortalecer o partido. A candidatura dela, acrescenta Rafael, “contempla o MDB na chapa”.

Rafael Rabelo também disse que o MDB espera a filiação da secretária Ana Cláudia Vital, ainda no Podemos. “Ela é a primeira-dama do MDB”, registrou.

O engenheiro falou sobre o desafio da Chefia de Governo na interlocução política e ainda comparou o estilo político do governador João Azevêdo com o antecessor, Ricardo Coutinho. “A grande diferença é a arrogância. A maior obra de João é a obra do diálogo”, avaliou.

Assista ao vídeo com Rafael Rabelo 

Do MaisPB
Publicada por F@F em 24.08.2021
Tecnologia do Blogger.