Header Ads

Preso acusado de matar companheira com socos, chutes e pedradas em Caiçara

Sandra Maria Batista Soares, de 38 anos, ainda foi asfixiada até a morte

Suspeito foi ouvido na DP de Guarabira (Foto: Reprodução)
Guarabira (PB) - Um homem de 42 anos foi preso em flagrante na madrugada dessa segunda-feira (23), acusado de cometer o crime de feminicídio contra sua companheira, no município de Caiçara, no Interior da Paraíba. Sandra Maria Batista Soares, de 38 anos, vaio a óbito após sofrer socos, chutes e pedradas. Ela ainda foi asfixiada até a morte.

O companheiro dela, com quem matinha um relacionamento há cerca de 22 anos, confessou o crime. De acordo com a polícia militar, o homem e a mulher passaram parte do domingo (22) ingerindo bebidas alcoólicas com um colega. Na madrugada desta segunda, ele teria acordado, mas não encontrou a companheira. Por isso, foi em busca dela na casa do colega.

Quando voltavam para casa, eles teriam iniciado uma discussão. Nesse momento, ele a agrediu com as pedras até que ela morresse. O acusado permaneceu ao lado do corpo no meio de uma rua, que fica próxima à casa em que eles moravam juntos.

O suspeito foi ouvido na Delegacia de Homicídios de Guarabira e depois detido no Presídio João Bosco carneiro (JBC) do município, onde aguarda por uma audiência de custódia.

Do Fonte PB
Publicada por F@F em 24.08.2021

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.