Header Ads

ASSISTA! Ex-aliado denuncia vereador de GBA por compra de votos e justiça será acionada

O radialista disse que vai esperar o caso ser denunciado na Justiça para em seguida divulgar os nomes do ex-assessor e do citado vereador

Programa Jornal da Cultura desta terça, 10 (Foto: Reprodução)
Guarabira (PB) – O radialista Rodrigo Sousa, repórter da Rádio Cultura FM (94,5), levou ao ar a informação de que um vereador eleito no último pleito de 2020 em Guarabira praticou suposta compra de votos e poderá perder o mandato, caso os fatos sejam levados para averiguação da justiça.

A denúncia teria sido feita por um ex-aliado do vereador. O repórter não citou o nome do denunciante nem do parlamentar. Durante o programa Jornal da Cultura desta terça-feira (10), o radialista disse estar de posse da documentação, inclusive notas fiscais, que possivelmente provaria o crime eleitoral.

Os documentos enviados pelo ex-assessor e de posse do radialista teriam vinculação a compra de votos, lista nominal de eleitores, distribuição de cestas básicas, cimento, combustível, dinheiro, fornecimento de pneu de moto e até prova do sufrágio na urna eletrônica em favor do vereador.

O radialista disse que vai esperar o caso ser denunciado na Justiça para em seguida divulgar os nomes do ex-assessor e do citado vereador. Rodrigo Sousa não revelou se o parlamentar pertence ao grupo de situação ou de oposição em Guarabira.

Segundo o radialista, o ex-aliado disse que vai denunciar o caso na Justiça de Guarabira.

Assista ao vídeo do programa radiofônico

Da Redação/Fato a Fato com Rodrigo Sousa
Publicada em 10.08.2021
Tecnologia do Blogger.