Header Ads

Cartaxo sugere chapa com mulher de Veneziano na vice e RC candidato ao Senado

Ex-prefeito de João Pessoa e presidente municipal do PV se reuniu com o senador Veneziano Vital do Rego

Veneziano e Luciano Cartaxo (Foto: Reprodução)
João Pessoa (PB) - A pauta do encontro entre o ex-prefeito de João Pessoa Luciano Cartaxo, presidente do PV na Paraíba, e o senador Veneziano Vital, presidente do MDB no Estado, foi a formação de uma chapa de centro-esquerda para a disputa eleitoral de 2022. Segundo informações apuradas nos bastidores, Cartaxo manifestou disposição de encabeçar a chapa, sendo candidato ao governo, com a esposa de Veneziano, Ana Cláudia Vital, na vice. O detalhe é que Ana Cláudia é secretária no governo João Azevêdo.

No diálogo entre Cartaxo e Veneziano, também teria ficado definido uma conversa com o ex-governador Ricardo Coutinho, que encontra-se inelegível perante a justiça eleitoral, mas que estaria disposto de tentar levar até as ultimas consequência uma eventual postulação ao Senado Federal. Coutinho fecharia a chapa e que bateria de frente com o governador João Azevêdo (Cidadania) e o ex-prefeito de Campina Grande Romero Rodrigues (PSD).

“É importante buscar alternativas não apenas para participar como terceira via, mas como chapa forte para ganhar as eleições e governar bem”, disse à 98 fm.

Cartaxo e Veneziano também se reuniram recentemente com o ex-presidente Lula (PT). Por sua vez, Lula encontrou o ex-governador Ricardo Coutinho (PSB) para debate sobre o pleito que se avizinha.

Do Tá Na Área
Publicada por F@F em 10.08.2021
Tecnologia do Blogger.