Header Ads

ASSISTA: Nal solicita asfalto para ruas do Conjunto Osmar de Aquino, em Guarabira

Nal Fernandes também requereu benefícios para a Praça Nossa Senhora da Luz, no Centro da cidade

Vereador Nal Fernandes, MDB (Foto: Reprodução)
Guarabira (PB) – Duas importantes ruas do conjunto habitacional Osmar de Aquino poderão receber camadas asfálticas, caso a Prefeitura de Guarabira atenda requerimentos do vereador Ivonaldo (Nal) Fernandes, apresentados na sessão desta terça-feira (31) na Câmara Municipal.

Uma das artérias que poderá ser beneficiada com pavimentação é a Osvaldo M. Pereira. A outra trata-se da Luiz Porpino. Ambas estão localizadas no “Osmar de Aquino” e, segundo Nal, encontram-se necessitando de serviços de recuperação e urbanização.

Durante a sessão desta terça, 31, o vereador Ivonaldo Fernandes, líder do MDB na Câmara Municipal, requereu à Secretaria de Meio de Urbanismo, Meio Ambiente e Saneamento do município a execução dos serviços de poda de árvores e paisagismo na Praça Nossa Senhora da Luz, no Centro de Guarabira.

- Todos esses pleitos são frutos das nossas visitas às comunidades. Quando colocamos nosso gabinete ao encontro das demandas do povo, nos deparamos com pedidos diversos, inclusive reivindicações como essas nas áreas de infraestrutura e urbanismo – afirmou o vereador Nal.

Assista ao vídeo com Nal Fernandes

Da Redação/Fato a Fato
Publicada em 31.08.2021
Tecnologia do Blogger.