Header Ads

Criança morre ao ser arremessada para fora de carro durante capotamento

De acordo com Corpo de Bombeiros, havia quatro ocupantes no veículo. Uma mulher ficou ferida e foi encaminhada à unidade de saúde; outros dois não precisaram de socorro

Menina de 5 anos morreu após carro capotar em Valparaíso de Goiás (Foto: Corpo de Bombeiros/Divulgação)
Goiânia (GO) - Uma menina de 5 anos morreu ao ser arremessada para fora do carro após ele capotar na BR-040, em Valparaíso de Goiás, no Entorno do Distrito Federal. De acordo com o Corpo de Bombeiros, havia quatro ocupantes no veículo. Uma mulher também ficou ferida.

O acidente aconteceu por volta das 21h no km 7 da rodovia. Testemunhas informaram à corporação que o carro que capotou havia batido em outro veículo, que deixou o local após o acidente.

Os bombeiros informaram que uma mulher de 25 anos que estava sentada no banco de trás também foi arremessada para fora do veículo. A jovem foi socorrida consciente e com ferimentos no rosto e perna. Ela foi encaminhada pelo Corpo de Bombeiros para uma unidade de saúde da cidade.

A motorista de 35 anos não teve ferimentos e recusou-se ser hospitalizada. Outro ocupante que estava no banco da frente deixou o local antes da chegada do socorro, conforme os bombeiros.

O G1 não conseguiu contato com a Polícia Civil para saber se o acidente está sendo investigado pela corporação. O corpo da menina foi encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML) da cidade.

Do G1 Goiás
Publicada por F@F em 16.08.2021

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.