Header Ads

DIA DOS PAIS! Vereador Nal realiza café da manhã com pais do Bairro São José; Veja fotos

Ivonaldo Fernandes disse do valor que o pai tem para a família, por isso e outros motivos realizou a homenagem

Vereador Nal homenageou os pais (Foto: Assessoria)
Guarabira (PB) - O vereador Ivonaldo (Nal) Fernandes promoveu, neste domingo (8), movimentado café da manhã com os pais do Bairro São José, homenageado quem é considerado "chefe de família" e dedica grande parte da vida ao trabalho e aos cuidados com os filhos e esposa.

Nas redes sociais, Nal escreveu: "Promovemos nessa manhã, no Bairro São José, um café da manhã para os nossos pais com sorteio de brindes e muito alto-astral! Meu prestígio aos Pais de Guarabira, homens que merecem todo nosso respeito, atenção e cuidados! Bom estar com vocês".

O café da manhã promovido pelo vereador Ivonaldo Fernandes com os pais do Bairro São José e adjacências foi servido com frutas, pão, bolo, tapioca e o tradicional café.  Houve também sorteio de vários brindes com os homenageados.

- Nesse dia tão importante para a família de uma forma em geral não poderíamos deixar de homenagear os pais de nossa comunidade. São os responsáveis, em sua grande maioria, como "chefes de família", aquele que labuta e "leva o pão" para dentro de casa. A eles nosso carinho especial - disse Nal.

Veja mais fotos





Da Redação/Fato a Fato
Publicada em 08.08.2021
Tecnologia do Blogger.