Header Ads

Em Natal, para reunião do Consórcio Nordeste, João recebe abraço do ex-presidente Lula

A conversa e o abraço em Natal confirmam o intuito do governador de ter Lula ao seu lado o ano que vem

Lula e o governador João Azevêdo (Foto: Reprodução)
João Pessoa (PB) - Na cidade de Natal, onde participa de reunião com os governadores do Consórcio Nordeste e com o ex-presidente Lula, o governador da Paraíba, João Azevêdo falou com a imprensa e detalhou os temas que são a pauta do encontro desta quarta-feira, dia 25. O gestor enfatizou que um dos pontos a ser debatidos diz respeito a venda de cotas das companhias de gás dos estados que pertencem à Petrobras.

“Iremos debater principalmente a questão das companhias de gás, em função dessa venda da parte que pertence à Petrobras. No caso da Paraíba, nossa intenção é exercer a preferência de aquisição dessas cotas para fortalecer a companhia e continuar prestando e ampliando esse serviço que a PBGás já presta” declarou.

Um dos momentos que mais chamou a atenção na chegada do governador e do ex-presidente Lula, foi o momento em que os dois se encontram, conversam amistosamente e trocam um abraço.

O gesto tem grande significado já que, na Paraíba, há o impasse sobre o palanque que Lula escolherá visando as eleições de 2022. Sobre isso o governador João Azevêdo já deixou claro que as portas do seu palanque e do seu projeto estão abertas para Lula.

A conversa e o abraço em Natal confirmam o intuito do governador de ter Lula ao seu lado o ano que vem, assim como o seu apoio caso o ex-presidente seja confirmado como o candidato à presidência da República. João confirmou inclusive que o assunto das eleições 2022 será tratado com o petista em uma reunião que antecede a oficial com os demais governadores do Consórcio.

Do PB Agora
Publicada por F@F em 25.08.2021
Tecnologia do Blogger.