Header Ads

Filho de lavadeira e carroceiro vence dificuldades e se torna juiz na Paraíba

Francisco é uma prova de que a distância entre nós e os nossos sonhos pode ser vencida através da dedicação e comprometimento

Juiz Francisco Walter (Foto: Reprodução)
João Pessoa (PB) - O estudo é uma das melhores ferramentas de transformação de vida. Não importa quem somos ou de onde viemos, todos nós tornamos capazes de abandonar um passado ruim e começar a construir uma história de vida melhor e mais bem-sucedida, quando nos dedicamos ao conhecimento e o usamos para nos tornar pessoas melhores.

O mundo está cheio do exemplo de pessoas que vieram de baixo, de uma realidade sem nenhuma perspectiva de vida, mas que conseguiram vencer os desafios através da coragem, fé em si mesmo e persistência. Alguns deles são Jim Carrey, Leonardo Di Caprio, Oprah Winfrey e até mesmo a dupla Zezé de Camargo e Luciano, e Luiza Trajano, do Magazine Luiza.

Todas elas tiveram os próprios dias difíceis, mas conseguiram vencê-los e mudar o seu rumo através do conhecimento em suas áreas de atuação. Hoje trouxemos uma dessas pessoas que, apesar de não estar no mundo dos famosos, também é um grande exemplo de que podemos alcançar nossos objetivos, apesar das circunstâncias.

Francisco Walter Rêgo Batista é um jovem da Pará, que sempre teve uma vida bastante humilde. Filho de um carroceiro e uma lavadeira, por muitas vezes, pôde ser desacreditado sobre o próprio futuro, mas ele provou que é forte o bastante para alcançar seus objetivos.

O jovem recentemente foi empossado como juiz no Estado do Pará! A lista com os aprovados foi divulgada pelo Tribunal de Justiça do Pará, no último dia 5, e cita o nome de Francisco ao lado das outras 29 pessoas que também tomarão posse desse importante cargo.

O portal local Justiça Potiguar fez uma matéria falando sobre Francisco e sua trajetória até chegar a essa conquista pessoal. De acordo com as informações divulgadas, o jovem sempre estudou em escola pública e se formou em Direito, pela Universidade Federal da Paraíba.

Por conta de sua realidade de vida simples, certamente Francisco precisou se esforçar muito em sua rotina de estudo, e para se manter em nível de igualdade com seus concorrentes, mas ao que tudo indica, em nenhum momento ele se permitiu desmotivar ou desacreditar no próprio potencial, e os resultados de sua persistência chegaram da melhor maneira possível.

Além de uma grande vitória pessoal, o título de juiz certamente o ajudará a fazer uma grande mudança em sua vida e na de sua família, que conhecerá uma nova realidade. Parabenizamos Francisco por sua grande conquista, e lhe desejamos uma nova fase de muito sucesso! Compartilhe esta história inspiradora em suas redes sociais!

De O Segredo
Publicada por F@F em 11.08.2021
Tecnologia do Blogger.