Header Ads

VEJA OS GOLS: Flamengo goleia o Olimpia no Paraguai e se aproxima da semi da Libertadores

Com gols de Arrascaeta, Gabigol, duas vezes, e Vitinho, Rubro-Negro larga na frente por uma vaga na semifinal da Copa. Jogo no Estádio Manuel Ferreira teve de tudo um pouco

Sempre ele: Gabigol marcou duas vezes na vitória do Flamengo diante do Olimpia (Foto: Cesar Olmedo/POOL/AFP)
Rio de Janeiro (RJ) - Olimpia e Flamengo disputaram a ida das quartas de final da Libertadores nesta noite, em Assunção, e o jogo teve de tudo um pouco: gols, paralisação por ambulância em campo, falhas, intervenção do VAR, expulsão anulada.

Ao fim dos mais de 105 minutos de partida, o time de Renato Gaúcho traz de Assunção uma vantagem expressiva: vitória por 4 a 1, com gols de Arrascaeta, Gabigol (dois) e Vitinho. O Flamengo está muito próximo da semifinal da Copa.

A partida de volta será na próxima quarta, no Mané Garrincha, em Brasília. Com o resultado obtido no Paraguai, o Flamengo pode perder até por 3 a 0 ou por dois gols de diferença (4 a 2, 5 a 3 e assim por diante) na volta, que avança para a semifinal da Copa Libertadores. Por esta chave, Fluminense e Barcelona de Guayaquil (EQU) disputam o primeiro jogo nesta quinta-feira, no Maracanã.

Gols e melhores momentos do jogo

OLIMPIA 1 X 4 FLAMENGO

FICHA TÉCNICA

Estádio: Manuel Ferreira, em Assunção (PAR)

Data e hora: 10 de agosto de 2021, às 19h15 (de Brasília)

Árbitro: Fernando Rapallini (ARG)

Assistentes: Juan Pablo Belatti (ARG) e Diego Bonfá (ARG)

Árbitro de vídeo: Mauro Vigliano (ARG)

Gols: Arrascaeta (0-1, 15'/1ºT), Gabigol (0-2, 56'/1ºT e 1-3, 6'/2ºT), Iván Torres (1-2, 58'/1ºT) e Vitinho (1-4, 45'/2ºT)

Cartão amarelo: Ortiz, Orzusa, Derlis González, Salcedo(OLP); Filipe Luís, Gustavo Henrique, Isla, Arrascaeta, (FLA)

Cartão vermelho: Não houve.

OLIMPIA (Técnico: Sergio Órteman)

Aguilar; Salazar (Otálvaro, 30'/1ºT), Salcedo, Ortiz e Iván Torres; Orzusa (Quintana, 13'/2ºT), Ramón Sosa, Derlis González (Camacho, 33'/2ºT) e Ojeda; Walter González (Recalde, 13'/2ºT) e Roque Santa Cruz.

FLAMENGO (Técnico: Renato Gaúcho)

Diego Alves; Isla (Matheuzinho, 11'/2ºT), Gustavo Henrique, Léo Pereira e Filipe Luís (Ramon, 11'/2ºT); Willian Arão, Diego (Vitinho, 37'/2ºT), Everton Ribeiro (Michael, 28'/2ºT) e Arrascaeta (Thiago Maia, 37'/2ºT); Bruno Henrique e Gabigol.

Do LanceNet
Publicada por F@F em 11.08.2021
Tecnologia do Blogger.