Header Ads

Fluminense empata com o Barcelona de Guayaquil e está eliminado da Libertadores

Tricolor foi melhor no primeiro tempo, mas caiu de produção após o intervalo e só conseguiu o empate no fim fora de casa; equatorianos enfrentam o Flamengo na semifinal

Flu foi desclassificado (Foto: Mailson Santana/Fluminense F.C)
Rio de Janeiro (RJ) - Não deu para o Fluminense. Após o empate por 2 a 2 no Maracanã, o Tricolor ficou no 1 a 1 com o Barcelona de Guayaquil no Estádio Monumental, no Equador, e está eliminado da Libertadores. O gol foi marcado por Mastriani, já no segundo tempo. Fred ainda igualou de pênalti no último minuto. Os equatorianos, que seguem com 100% de aproveitamento em casa, agora enfrentam o Flamengo na semifinal e decidem a vaga para a decisão novamente em seus domínios.

O Flu agora volta as forças para o Campeonato Brasileiro, onde soma quatro derrotas seguidas. Na segunda-feira, enfrenta o Atlético-MG, às 20h, em São Januário. Os mineiros são também os adversários da quinta-feira, quando o Tricolor abre a disputa das quartas de final da Copa do Brasil no Nilton Santos, às 21h30.

FICHA TÉCNICA

BARCELONA DE GUAYAQUIL-EQU 1x1 FLUMINENSE

Data/Hora: 19/08/2021, às 21h30

Local: Estádio Monumental de Barcelona, Guayaquil (EQU)

Árbitro: Esteban Ostojich (URU)

Assistentes: Carlos Barreiro e Pablo Llarena (URU)

Árbitro de vídeo: Víctor Carrillo (PER)

Onde assistir: Conmebol TV, Fox Sports e Tempo Real do LANCE!

Gols: Mastriani (27'/2ºT) (1-0), Fred (52'/2ºT) (1-1)

Cartões amarelos: Perlaza, Damián Díaz, Riveros (BSC), Martinelli, Nene, André (FLU)

Cartões vermelhos: -

BARCELONA DE GUAYAQUIL: Javier Burrai, Byron Castillo, Fernando León, Williams Riveros e Mario Pineida; Bruno Piñatares, Nixon Molina (Carcelén - 18'/2ºT), Adonis Preciado (Montaño - 44'/2ºT), Damián Díaz (Garcés - 46'/2ºT) e Jonathan Perlaza (Hoyos - 18'/2ºT); Gonzalo Mastriani (Cortez- 46'/2ºT). Técnico: Fabián Bustos.

FLUMINENSE: Marcos Felipe; Samuel Xavier, Nino, Luccas Claro e Egídio; André, Martinelli (Nene - 30'/2ºT), Yago Felipe (Kayky - 16'/2ºT) e Ganso (Cazares - 41'/1ºT); Luiz Henrique (Abel Hernández - 30'/2ºT) e Fred. Técnico: Roger Machado.

Do LanceNet
Publicada por F@F em 19.08.2021

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.