Header Ads

Homem é suspeito de matar cachorros de vizinha e escrever com sangue dos animais: 'Vocês são os próximos'

Rapaz negou ter cometido os crimes ao ser pego pela PM. Dona dos cães crê que autor agiu por vingança por ela ter reclamado de som alto no dia anterior, em Aparecida de Goiânia

Mensagem escrita na parede de moradora de Aparecida de Goiânia. (Foto: Reprodução/Arquivo pessoal)
Goiânia (GO) - Um rapaz de 19 anos, que não teve o nome divulgado, foi preso suspeito de matar três cachorros filhotes e deixar um gravemente ferido na casa da vizinha, em Aparecida de Goiânia, na Região Metropolitana da capital. Segundo registro na Polícia Civil, ele ainda usou o sangue dos animaizinhos para escrever uma mensagem ameaçadora na parede da casa dela: “Vocês são os próximos”.

A situação foi registrada no final da tarde de terça-feira (24), no Parque Itatiaia. O rapaz é suspeito de pular o muro da casa da vizinha para cometer o crime. A Polícia Militar encontrou na casa em que ele mora uma escada que teria sido usada para facilitar o acesso.

Segundo registro da corporação, o jovem negou ter cometido os crimes. Como o nome do preso não foi divulgado, o G1 não conseguiu localizar a defesa dele para pedir uma posição sobre o caso.

De acordo com a denúncia, a dona dos animais acredita que o vizinho cometeu o crime e fez a ameaça como forma de vingança por ela ter reclamado, no dia anterior, de som alto na casa dele .Segundo a Polícia Civil, o caso foi registrado e deve ser investigado no 3º Distrito Policial de Aparecida de Goiânia.

Do G1 Goiás
Publicada por F@F em 26.08.2021

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.