Header Ads

Irmãos Cartaxo se reúnem com presidente do PT na Paraíba: “Estaremos juntos”

Eleito vice-governador da Paraíba e prefeito de João Pessoa pelo PT, Luciano Cartaxo deixou a sigla na crise envolvendo o impeachment da ex-presidente Dilma Rousseff

Luciano, Lucélio e Jackson Macedo (Foto: Reprodução)
João Pessoa (PB) - O ex-prefeito de João Pessoa e presidente do PV na Paraíba, Luciano Cartaxo, e o ex-candidato ao Governo do Estado pelas oposições em 2018, Lucélio Cartaxo (PV), se reuniram na manhã desta quinta-feira (26) com o presidente do PT na Paraíba, Jackson Macêdo.

O encontro aconteceu na sede do partido, em João Pessoa. Nas redes sociais, Jackson compartilhou a reunião.

“Bom bate papo sobre a conjuntura do país e da Paraíba. Os desafios são enormes em 2022 e devemos juntar forças na luta contra os desmandos de Bolsonaro e Paulo Guedes. É fundamental termos Luciano e Lucélio conosco na linha de frente da trincheira de luta e resistência”, escreveu.

O dirigente concluiu a postagem com uma mensagem: “Estaremos juntos!”

Relação Cartaxo e PT 

Eleito vice-governador da Paraíba e prefeito de João Pessoa pelo PT, Luciano Cartaxo deixou a sigla na crise envolvendo o impeachment da ex-presidente Dilma Rousseff.

Para garantir tranquilidade política na reeleição, se filiou ao PSD e em seguida, após não conseguir apoio para disputar o Governo do Estado em 2018 de partidos como PSDB, migrou para o PV, partido que preside até os dias de hoje.

Recentemente, Luciano se reuniu com a presidente nacional do PT, Gleise Hoffmann, em Brasília, e abriu caminho para que possa retornar à legenda. Em entrevistas, Cartaxo tem dito que deseja disputar o cargo de governador da Paraíba em 2022.

Do MaisPB
Publicada por F@F em 26.08.2021
Tecnologia do Blogger.