Irmãos Cartaxo se reúnem com presidente do PT na Paraíba: “Estaremos juntos”
Eleito vice-governador da Paraíba e prefeito de João Pessoa pelo PT, Luciano Cartaxo deixou a sigla na crise envolvendo o impeachment da ex-presidente Dilma Rousseff
Luciano, Lucélio e Jackson Macedo (Foto: Reprodução) |
O encontro aconteceu na sede do partido, em João Pessoa. Nas redes sociais, Jackson compartilhou a reunião.
“Bom bate papo sobre a conjuntura do país e da Paraíba. Os desafios são enormes em 2022 e devemos juntar forças na luta contra os desmandos de Bolsonaro e Paulo Guedes. É fundamental termos Luciano e Lucélio conosco na linha de frente da trincheira de luta e resistência”, escreveu.
O dirigente concluiu a postagem com uma mensagem: “Estaremos juntos!”
Relação Cartaxo e PT
Eleito vice-governador da Paraíba e prefeito de João Pessoa pelo PT, Luciano Cartaxo deixou a sigla na crise envolvendo o impeachment da ex-presidente Dilma Rousseff.
Para garantir tranquilidade política na reeleição, se filiou ao PSD e em seguida, após não conseguir apoio para disputar o Governo do Estado em 2018 de partidos como PSDB, migrou para o PV, partido que preside até os dias de hoje.
Recentemente, Luciano se reuniu com a presidente nacional do PT, Gleise Hoffmann, em Brasília, e abriu caminho para que possa retornar à legenda. Em entrevistas, Cartaxo tem dito que deseja disputar o cargo de governador da Paraíba em 2022.
Do MaisPB
Deixe seu comentário