Header Ads

Jovem sofre tentativa de homicídio por dupla de morto em Alagoa Grande

Devido a gravidade da vítima, a mesma foi socorrida por uma equipe do SAMU e encaminhada diretamente para o Hospital de Trauma de Campina Grande

Samu foi chamado na ocorrência (Foto: Reprodução)
Alagoa Grande (PB) - Um jovem ficou gravemente ferido após ser atingido por pelo menos dois disparo de arma de fogo, um na região da barriga e outro na nuca, na noite do sábado (28), no conjunto Vera Cruz, em Alagoa Grande, Brejo Paraibano. Ninguém foi preso.

De acordo com informações, dois homens chegaram em uma moto, invadiram a residência e efetuaram os disparos contra o jovem. Ainda segundo informações, os acusados da tentativa de homicídio ainda mandam o irmão da vítima correr e atiraram contra o mesmo. Até o fechamento da matéria, essa suposta segunda vítima ainda não tinha sido localizada nem os autores da tentativa dos disparos.

Devido a gravidade da vítima, a mesma foi socorrida por uma equipe do SAMU e encaminhada diretamente para o Hospital de Trauma de Campina Grande.

Em conversa com a Tenente Ana, a mesma informou que viaturas da Companhia de Polícia Militar de Alagoa Grande, da Força Tática e da RP (Rádio Patrulha), estão em diligências no intuito de prender os meliantes que se encontram numa moto cor vermelha e de casacos branco e preto. O caso deve ser investigado pelas autoridades Policiais de Alagoa Grande.

Do Blog do Rildo
Publicada por F@F em 30.08.2021

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.