Header Ads

Vereador Nal solicita asfaltamento de ruas no Bairro do Rosário e no Centro de Guarabira

Requerimentos de Nal solicitam asfaltamentos das ruas João Milanez, Filomena Cavalcante e Napoleão Laureano

Vereador Nal Fernandes (MDB) tem andado por vários setores, conversado com moradores, buscando e trocando ideias para torná-las em pleitos em favor da população de Guarabira (Foto: Assessoria)
Guarabira (PB) - O vereador Ivonaldo (Nal) Fernandes, do MDB, na sessão ordinária da Câmara Municipal realizada na quinta-feira, 26, requereu os serviços de pavimentação asfáltica para ruas do Bairro do Rosário e do Centro da cidade de Guarabira.

Para o Bairro do Rosário, Nal solicitou asfaltamento das ruas João Milanez e Filomena Cavalcante. No Centro da cidade, o parlamentar requereu asfalto da Rua Napoleão Laureano. Os pleitos são encaminhados ao prefeito Marcus Diôgo.

Em contato com a editoria de Fato a Fato, o vereador (líder do MDB na Câmara Municipal) disse que tem andado por vários setores da cidade, conversado com as pessoas e a situação de muitas ruas é precária, por isso tem encaminhado os requerimentos. 

Além de apresentar os requerimentos para votação em plenário, Nal disse que vai cobrar, inclusive através dos veículos de comunicação, a execução das obras, pois se tratam de benefícios para o povo de Guarabira.

Da Redação/Fato a Fato
Publicada em 30.08.2021
Tecnologia do Blogger.