Header Ads

Maria Rita e Guilherme Arantes cancelam participação em novo álbum de Sérgio Reis

Artistas, que já haviam gravado parcerias inéditas com o sertanejo, resolveram não autorizar inclusão das músicas em novo álbum do cantor

Cantores desistem de parceria (Foto: Reprodução/Facebook)
São Paulo (SP) - Mais dois cantores decidiram que não vão participar do novo álbum de Sérgio Reis. Maria Rita e Guilherme Arantes desistiram da parceria após ameaça de Sérgio Reis à democracia em um áudio em que convoca  atos antidemocráticos em defesa de Bolsonaro. 

De acordo com reportagem de O Globo, três artistas já desistiram de participar da gravação do álbum do bolsonarista.  Além de Maria Rita e Guilherme Arantes, o cantor Gutemberg Guarabyra também fez o anúncio.

Guilherme Arantes disse que a gota d'água para a sua decisão foi, além do ataque à democracia, o ataque misógino de Sérgio Reis, que faria uma parceria inédita cantando “Planeta água”. 

“Não quero mais participar e ponto final. Para mim, compositor, a gota d'água, sem querer brincar de trocadilho, foi esse colega dizer que não é frouxo, que não é mulher. Para mim, essa expressão bastou”. "Planeta água" é uma ode ao espírito feminino da natureza, chave da alma brasileira”, justificou o artista.

A assessoria da cantora Maria Rita, que já tinha gravado dueto na música “Romaria”, imortalizada na voz de Elis Regina, mãe de Maria Rita,  estará fora do projeto. 

Do Brasil 247
Publicada por F@F em 20.08.2021
Tecnologia do Blogger.