Header Ads

VEJA VÍDEO: Com Hino Nacional, Amado Batista convoca povo para ato contra STF

Cantor afirmou que há "vários corruptos travando a vida do presidente" e garante que participará da manifestação agendada para 7 de setembro

Cantor Amado Batista (Foto: Reprodução/Instagram)
Brasília (DF) - Em vídeo que circula nas redes sociais, o cantor Amado Batista convoca a população a participar do ato antidemocrático em apoio a Jair Bolsonaro (sem partido) e contra o Supremo Tribunal Federal (STF).

CONFIRA: Veja o vídeo com o cantor Amado Batista

“Brasil, acorda! Estaremos juntos nas ruas em favor do Brasil, em favor da nossa liberdade, em favor do nosso capitão, presidente. Aliás, nós o elegemos para isso, para que ele pudesse dar um rumo novo a esse país, virasse um primeiro mundo, que é o que todos nós sonhamos”, diz, na gravação.

LEIA: Vídeo: com Hino Nacional, Amado Batista convoca povo para ato contra STF

No vídeo, Amado Batista afirma, ao som do Hino Nacional, que há “vários corruptos travando a vida do presidente”.

A publicação foi divulgada no fim da noite de quinta-feira (19/8) no perfil da liderança política. Nesta sexta-feira (20/8), a Polícia Federal (PF) cumpriu 13 mandados de busca e apreensão; um deles ocorreu em um endereço do cantor Sérgio Reis.

O artista é investigado após anunciar, no último sábado (14/8), pelas redes sociais, que organiza uma manifestação, com o movimento dos caminhoneiros e agricultores, em favor do presidente Jair Bolsonaro (sem partido). O protesto está marcado para ocorrer no próximo dia 7 de setembro, na Praça dos Três Poderes.

Do Metrópoles
Publicada por F@F em 20.08.2021
Tecnologia do Blogger.